- O pagamento da diária é feito na chegada (check in).
- Formas de pagamento: pix, depósito bancário, dinheiro, cartões de crédito e/ou débito. Este estabelecimento se reserva o direito de não aceitar cheques de acordo com o art. 92 da Lei nº 8884/94.
- Check in: 12 horas
- Check out: 12 horas
- Não cobramos taxa de serviços.
- Em períodos de alta temporada e feriados prolongados, solicitamos 50% de pagamento antecipado na reserva. O restante deve ser pago no check in.
- Para reserva de uma diária (ao período de alta temporada ou feriado prolongado) solicitamos o pagamento integral.
- Para que a reserva seja confirmada, damos um prazo de 48 horas para que seja efetuado o pagamento de 50% das diárias. O encaminhamento do comprovante de depósito deve ser enviado para o e-mail: reservas@pousadariogrande.com.br ou whatsapp (35) 9.9931-7980. Após este prazo de 48 horas a reserva será automaticamente CANCELADA.
Importante: Colocar no comprovante de pagamento o nome completo, período e o nº do apartamento reservado.
- Oferecemos cortesia para uma criança por casal, com idade até 3 anos.
- Somente serão aceitas solicitações de “cancelamentos” por e-mail (reservas@pousadariogrande.com.br) ou whatsapp (35) 9.9931-7980, pelo solicitante da reserva, não sendo aceitos cancelamentos ou alterações por telefone.
DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA NA POUSADA
- A desistência de estada na chegada ou após a entrada na pousada, assim como a saída antecipada por qualquer motivo não dará o direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diárias.
CANCELAMENTO EM FERIADOS PROLONGADOS (PACOTES)
- Até 15 dias antecedentes ao inicio do pacote, será devolvido o valor pago.
- Até 7 dias antecedentes ao inicio do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR.
- Para devolução do dinheiro, será descontado o valor do DOC + outras taxas bancárias (se houver).
NO SHOW (DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO)
- O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show”. A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada com retenção de 100 % do valor pago, disponibilizando a vaga para outro interessado.
- Só faça o depósito bancário para confirmação da reserva se estiver "De Acordo” com o Regulamento Interno, Política de Reservas, Cancelamentos e No Show da pousada.
- Ao efetuar a reserva solicite os dados bancários.